O Colegiado de Engenharia Química publica Instruções Normativas Complementares de Trabalho de Conclusão de Curso e Estágio Curricular Supervisionado

17/01/2023 12h40

O Colegiado do Curso de Engenharia Química verificando a necessidade de melhorar a organização e qualidade dos Trabalhos de Conclusão de Curso e Estágio Curricular Supervisionado, publicou as Instruções Normativas (IN) nº 01 e 02/2022, respectivamente.

Esses normativos são específicos da Eng. Química que em conjunto com as normativas gerais da Universidade visa uma melhor padronização dos procedimentos desses dois componentes acadêmicos, permitindo uma boa condução do processo de inscrição, condução e finalização deles. As INs estão disponíveis na aba Documentos, e devem ser lidos e consultados pelos discentes do curso sempre que pretenderem se matricular nesses componentes.

Carlos Silva
Coord. de Eng. Química