1° Seminário de dissertações de 2015

Data:
04/09/2014

Aconteceu hoje, 04/09/2015, o 1° Seminário de dissertações do ano de 2015 do PPGRHS.

O evento contou com a presença de 31 pessoas, sendo 8 docentes, 3 alunos de graduação e demais alunos do próprio programa.

Dentre os presentes, estava Paula Marroquim, representando o Prof. João Vicente Ribeiro Barroso da Costa Lima, Diretor da Unidade Gestora de Ciência e Tecnologia – UGCT da FAPEAL. Tivemos também a visita do Diretor do CTEC, Prof. Luciano Barbosa dos Santos.

Foram apresentados 13 trabalhos em andamento e todos os presentes tiveram a oportunidade de ver o que os discentes estão pesquisando, trocar ideias a respeito dos trabalhos e sugerir melhorias. O colegiado do PPGRHS teve a oportunidade de avaliar a viabilidade de execução e finalização dos trabalhos até o limite de 24 meses.

Destaca-se também o ajuda da representação discente na realização do evento.

No final do ano haverá o 2° Seminário de dissertações do ano de 2015 do PPGRHS.

Contamos com a presença de todos!

Discente Antonio Correia da Silva Neto
Representando a Fapeal, Paula Morroquim com discentes e docentes