Convocação para Matrículas Institucionais no Curso de Doutorado em Materiais - 2021.1

Convocamos os candidatos aprovados e classificados na seleção de discentes do Doutorado em Materiais (EDITAL 03/2020-PPGMATERIAIS/PROPEP-CPG/UFAL - ABERTURA DE PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE DOUTORADO EM MATERIAIS – 1° SEMESTRE DE 2021) para realização da Matrícula Institucional e Acadêmica
 
Em virtude da pandemia de COVID-19, realizaremos todo procedimento via e-mail e Sistema.
Matrícula Institucional ocorrerá nos dias 25 e 26 de Fevereiro de 2021.
Para fazer a matrícula institucional basta enviar para o e-mail secretariappgmateriais@yahoo.com.br, entre os dias 25 e 26/02/2021, os documentos em anexo (a Declaração de veracidade das informações e o Formulário de Matrícula), devidamente preenchidos e assinados.
Os candidatos que realizaram inscrição condicionada (com declaração de concluinte, de acordo com o prevista no § 2º do Art. 4º), devem apresentar anexar ao e-mail o Diploma ou Certidão de Conclusão do Mestrado, confirme disposto no § 2º do Art. 15 do Edital.
Matrícula Acadêmica ocorrerá entre os dias 03 e 05  de Março de 2021
Após a realização da Matrícula Institucional, enviaremos e-mail com as orientações para primeiro acesso ao SIGAA e a realização da matrícula acadêmica.
Será considerado desistente o candidato que não realizar a Matrícula no período indicado.
Havendo qualquer dúvida e/ou necessidade de conferência, realizaremos a chamada para realização presencial da matrícula.