Convocação para Matrícula Institucional dos Candidatos Classificados na Seleção de MESTRADO do PPGEQ/UFAL (EDITAL 03/2019-PPGEQ/PROPEP-CPG/UFAL)

Período de Matrícula Institucional: de 12/03/2020 à 13/03/2020, das 9h às 17h
Local: Secretaria de Pós-Graduação do CTEC

Instruções:
Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, os originais dos seguintes documentos:
a) Documento pessoal com foto.
b) Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, emitida pela Instituição onde o título foi obtido.
c) Histórico Escolar da Graduação.
d) Para candidato aprovado no sistema de cotas etno-raciais: apresentação de atestado ou declaração emitida pela comissão verificadora da UFAL de acordo com a RESOLUÇÃO Nº. 86/2018-CONSUNI/UFAL, de 03 de dezembro de 2018 da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores – SECS/UFAL.
e) Comprovante de exercício do cargo de servidor público e vínculo institucional (para vaga de Servidor Público da UFAL)

Os candidatos que se inscreveram na seleção com declaração de concluinte, deverão entregar uma cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação e do Histórico Escolar da Graduação.

Será considerado desistente o candidato que não efetuar a matrícula no período designado.