Convocação, em Segunda Chamada, para Matrícula Institucional da Seleção de MESTRADO do PPGEQ/UFAL (EDITAL 03/2019-PPGEQ/PROPEP-CPG/UFAL)

O PPGEQ/UFAL convocação, em segunda chamada, os/as candidatos/as abaixo, aprovados na Seleção de MESTRADO do PPGEQ/UFAL (EDITAL 03/2019-PPGEQ/PROPEP-CPG/UFAL)

Kaline Cavalcante Vasconcelos
Wesley da Costa Araujo
Venancio Vitor Lima da Silva Bezerra

Período de Matrícula Institucional: de 16/03/2020 à 17/03/2020, das 8h às 13h
Local: Secretaria de Pós-Graduação do CTEC

Instruções:
Os candidatos deverão apresentar, no ato da matrícula, os originais dos seguintes documentos:
a) Documento pessoal com foto.
b) Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, emitida pela Instituição onde o título foi obtido.
c) Histórico Escolar da Graduação.

Os candidatos que se inscreveram na seleção com declaração de concluinte, deverão entregar uma cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação e do Histórico Escolar da Graduação.

Será considerado desistente o candidato que não efetuar a matrícula no período designado.