FORMULÁRIO DE CONSULTA DE INTERESSE EM DISCIPLINAS – 2017.2

ATENÇÃO: Formulário direcionado EXCLUSIVAMENTE aos alunos matriculados em semestres anteriores e aos aprovados na Seleção 2017.2

Prezados alunos do PPGEC,

Primeiramente, desejamos boas vindas aos alunos ingressantes e um bom retorno aos demais. Informamos que este formulário é uma forma do Programa verificar o interesse dos alunos nas disciplinas ofertadas, o que não garante a matrícula  no Mestrado.
Aproveitamos para informar que o período de matrícula para os NOVOS e ANTIGOS alunos acontecerá  de 24 a 28 de julho, com as devidas informações e instruções disponíveis no site do PPGEC no período indicado.
Segue uma prévia das disciplinas que serão ofertadas neste primeiro semestre, é preciso que todos preencham este formulário marcando apenas as disciplinas as quais realmente têm interesse em cursar.
Este formulário ficará disponível para preenchimento até às 15h do dia 21/07/2017 (sexta-feira).
Atenciosamente,
PPGEC

CLIQUE AQUI para preencher o formulário.

Atenciosamente,
PPGEC/CTEC/UFAL